Não se pode dizer tudo - diz-lhe.
Claro que não! Nunca digo tudo. Aliás, fica sempre muito por dizer. Sentimentos não cabem, nem se esgotam em palavras. A alma não se desnuda em público e as emoções não seriam, decerto, boas companheiras para confidências.
Parece que muito se expõe, mas deliberadamente, apenas se expõe o que se quer. Pequenos laivos de uma tela profunda, multicolorida, multiformatada em traços e contrastes de cor, luz e palavras.
Regressar a casa arranca sentimentos nostálgicos e contraditóros. O tempo que sabemos ter chegado ao fim. O outro tempo que se inicia.
Muitos metros acima das nuvens, pensamos "será que estamos mais perto do céu"?
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Outras Vidas
Meus Blogues
Sítios diversos
AVIEIROS